Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Brasil

Publicada em 26/06/22 às 14:35h - 320 visualizações
Menino de 13 anos morre com tiro acidental em Marabá

Rádio União FM

 (Foto: Rádio União FM)

O desconhecimento de regras básicas de segurança no manuseio de armas de fogo tem originado mortes ou ferimentos de inocentes ou do próprio proprietário do revólver, pistola ou armas de fabricação caseira.

Um adolescente de 13 anos morreu na tarde deste sábado (25), por volta de 14h, em Marabá, sudeste do estado, após ser atingido acidentalmente pelo primo. O caso ocorreu na Rua Santa Rita, Bairro Jardim União, Núcleo Cidade Nova. 

Segundo a Polícia Civil, Lucas Hosmundo foi morto por disparo de espingarda, tipo “por fora” pelo primo dele, Romário Hosmundo da Silva, de 29 anos, que estava limpando a arma e a mesma disparou acidentalmente. 

Após balear Lucas, Romário acionou socorro médico e em seguida pediu ajuda aos familiares e fugiu do local. O menino ficou com quatro perfurações de balins no rosto e um no braço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.+-

LUTO

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristo Rei, no Bairro Jardim União, onde o adolescente estudava emitiu um comunicado nas redes sociais lamentando a tragédia. “Tanta alegria agora pela manhã com nossos alunos no ensaio e hoje à tarde recebemos a triste notícia do falecimento do aluno Lucas Hosmundo. Muito triste estamos. Uma fatalidade. EMEF CRISTO REI em luto.”

Foragido 

Romário Hosmundo da Silva está foragido. Ele responderá pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



SUCESSO SERTANEJO com GEZIEL DE PAULA
Bate Papo

Digite seu NOME:


Peça sua Música

  • marcela golveia
    Cidade: xinguara
    Música: desaprender=brunno carvalho
  • Luis Silveira
    Cidade: Lisboa Portugal
    Música: João Gomes- eu não aceito mais
  • ANTONIO ISMAR
    Cidade: GOIANIA
    Música: CABEÇA BRANCA
  • kennia rodrigues
    Cidade: xinguara-pa
    Música: Louco-Brunno Carvalho
  • thays munhoz
    Cidade: belem
    Música: desaprender-brunno carvalho
  • fernando monteiro
    Cidade: rio verde goias
    Música: proxima musica
Publicidade Lateral









Top Música



Nenhuma Música cadastrada








Em 2015 estamos completando 14 anos de sucesso no ar, graças à audiência do povo Xinguarense. Neste momento renovamos o nosso compromisso com seriedade em um trabalho com afinco no campo social e cultural; respeitando a diversidade de pensamentos: polític
Copyright (c) 2024 - Rádio União FM - Todos os direitos reservados